Rua Clemente Gaspodini, 65
Marau-RS
atendimento@gelmarau.com.br
(54) 3342-6650
Encontre-nos no facebook
Fale conosco
Notícias

01/12/2015 Escolhido o projeto para o novo prédio do GEL

Durante quase 2 meses a Diretoria do GEL teve a difícil missão de escolher um projeto para o novo prédio. Todos os arquitetos que são sócios do clube foram convidados a participar do concurso. Aqueles que aceitaram o desafio apresentaram concepções muito criativas, alinhadas ao alto padrão de expectativas apontado pela própria entidade.

 

Para a avaliação foram considerados dezessete itens, de acordo com o plano de necessidades estabelecido. Aspectos como estacionamento, circulação, acessos internos, materiais utilizados, fachadas, identificação com o prédio existente, entre outros. Para cada um foi atribuído um peso diferente, proporcionais à importância dos mesmos para os anseios do clube. Foi então realizada uma criteriosa votação. Um processo que mostrou grande equilíbrio, confirmando que o quadro social do GEL abriga vários profissionais altamente qualificados.

 

Ao final dessa disputa apertada, saiu vencedor o projeto dos arquitetos CAROLINE LONGO OLTRAMARI e MARCELO CRESTANI.

 

O projeto contempla os seguintes espaços:

* Nova e aumentada academia, com espaço fitness, danças e artes marciais

* Amplo restaurante, com acesso ao público em geral e deck voltado para a rua

* Estacionamento coberto (2 pisos), acesso pela R. Clemente Gaspodini e interligado ao pátio

* Três salas comerciais para locação, voltadas para a Av. João Posser

* Dois novos espaços gourmet, para festas e eventos dos associados

* Salas multiuso com configuração de auditório, para palestras e eventos

 

Com a migração da academia para o novo prédio, os associados terão muito mais conveniência. E o local da atual academia acolherá novas acomodações, como espaço para jogos, salas de recreação, etc.

 

Mas quem mais ganha nesse processo são os sócios do GEL. Quando a obra estiver concluída, o Grêmio Esportivo Liberdade será ainda maior, com muito mais benefícios a oferecer. Há um enorme desafio para construir este sonho, mas que já toma forma e direção. Para essa conquista o GEL contará, como sempre, com a inestimável contribuição de todos os associados.

 

Veja abaixo algumas imagens do projeto:


Galeria de Imagens



topo voltar