Rua Clemente Gaspodini, 65
Marau-RS
atendimento@gelmarau.com.br
(54) 3342-6650
Encontre-nos no facebook
Fale conosco
Notícias

02/04/2016 JANTAR BAILE 20 ANOS agradou demais a todos os presentes

Na comemoração do seu vigésimo aniversário, o GEL recebeu em seu Salão Nobre cerca de 180 pessoas, na noite de sábado - 02/04.

A festa começou com uma homenagem aos Ex-Presidentes e suas diretorias, que foram responsáveis em grande parte pela história de sucesso do Grêmio Esportivo Liberdade até aqui. Com especial relevância, o GEL reconheceu o valoroso esforço de Ênio J. Poletto, um dos mentores da fusão do Clube Liberdade com o Grêmio Esportivo Marau. Seus familiares receberam um trofeu e flores, em nome do Ênio, que infelizmente nos deixou tão prematuramente. Da mesma forma, os Ex presidentes posteriores receberam também seu respectivo trofeu dos 20 anos, bem como ramalhete de flores para suas esposas.

Também foi exibido um vídeo alusivo aos 20 anos, mostrando imagens do passado, do presente e até do futuro, através do projeto do novo prédio. Um lounge instalado junto ao salão de baile serviu para uma pequena exibição de imagens e recortes de jornais que contaram um pouco da trajetória do GEL nestas duas décadas.


Um delicioso jantar foi servido e, em seguida, teve início o baile. Extremamente divertido, com repertório de músicas muito variado, por conta de Deise & Zilo. Contou com intensa participação de todos, dançando, cantando e se divertindo imensamente.


O GEL agradece a presença de todos aqueles que estiveram nessa grande festa!! 



Galeria de Imagens



topo voltar