Rua Clemente Gaspodini, 65
Marau-RS
atendimento@gelmarau.com.br
(54) 3342-6650
Encontre-nos no facebook
Fale conosco
Notícias

26/12/2018 Leia NOTA DE ESCLARECIMENTO - Horários Natal / Fim de Ano



A Diretoria do Grêmio Esportivo Liberdade e, especialmente, a equipe de funcionários do clube trabalham sempre buscando atender os interesses da coletividade. Como em qualquer associação, procura-se o equilíbrio entre as muitas variáveis, visando atender expectativas de todos os associados. É uma equação complicada, tendo em vista que as preferências individuais variam bastante, principalmente em uma agremiação com tantos sócios.

Uma evidência desse empenho é que o GEL permanece aberto praticamente todos os dias do ano. Como uma entidade destinada primariamente ao lazer, o GEL está disponível aos associados e dependentes, em turnos com 14 horas de duração, de segunda a sábado, ao longo do ano. E também está aberto em todos os domingos e feriados, com turnos de 13 horas. Nas segundas-feiras apenas as piscinas são fechadas ao uso, pela obrigatoriedade de limpeza e manutenções, para assegurar o conforto, segurança e preservação do patrimônio.

Em 2018 a véspera de Natal (24 de dezembro) coincidiu com uma segunda-feira, data em que as piscinas precisam ser fechadas para limpeza. Em função da baixa demanda usual de associados por outras atividades, optou-se em não abrir as dependências do clube nesse dia. Como reconhecimento ao incansável trabalho dos colaboradores, o GEL concede regularmente o dia de Natal (25 de dezembro) para que estes possam desfrutar, junto aos seus familiares, dessa primordial celebração.

Desta forma, o Grêmio Esportivo Liberdade esteve fechado por apenas 2 dias, ao longo de todo este ano. Tomamos essa decisão contando com a compreensão dos associados e de seus dependentes, os quais reconhecem e prestigiam os valorosos serviços prestados pela equipe do GEL, assim como pelos terceirizados.

Vale ressaltar que no dia 31/12/18 (segunda-feira) somente as piscinas estarão fechadas, permanecendo as demais áreas esportivas abertas até às 16:00h. E no dia 01/01/19 (Feriado da Confraternização Universal) o clube estará operando normalmente, como sempre faz e seguirá fazendo ao longo de 2019. Não por acaso, nosso slogan anuncia: “TODO um clube, o ano TODO”!

De toda forma, o SEU clube está sempre pronto para ouvir sugestões e prestar esclarecimentos, através de todos os nossos canais. Colocamo-nos à inteira disposição e aproveitamos para renovar os votos de um Ano Novo cheio de paz, alegria e de ótimos momentos!


Sempre que necessitar, utilize um de nossos canais abaixo para contatar o SEU clube. Dessa forma, as solicitações são registradas e devidamente tratadas.
*Por telefone: (54) 3342 6650 - Horário Comercial
*Por e-mail: atendimento@gelmarau.com.br
*Pelo site: www.gelmarau.com.br/contato

65-horariosnataleanonovo2018.png


topo voltar