Rua Clemente Gaspodini, 65
Marau-RS
atendimento@gelmarau.com.br
(54) 3342-6650
Encontre-nos no facebook
Fale conosco
Notícias

17/03/2020 COMUNICADO: GEL Suspende atividades por tempo indeterminado

Em atenção à Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional, emitida pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Diretoria do Grêmio Esportivo Liberdade reuniu-se e decidiu por bem SUSPENDER TODAS AS ATIVIDADES do clube, a partir de 18/03/2020 por tempo indeterminado. Estamos passando por um momento delicado, onde o chamado "isolamento social" é a melhor forma de tentar reduzir a taxa de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19).

Não bastam ações isoladas: cada pessoa, grupo e organização  tem que fazer sua parte, independentemente das dificuldades  Evitar qualquer aglomeração e reduzir ao máximo o contato entre grupos de pessoas é uma questão de saúde pública. Não há nenhuma razão para pânico, mas tampouco para indiferença. Todos precisamos ser responsáveis por nossa comunidade, com especial atenção às pessoas dos grupos de maior risco.

Uma decisão séria e difícil, mas sem dúvida a coisa certa a ser feita agora. Para mais detalhes sobre a suspensão, leia na íntegra a Resolução 006 de 16 de março de 2020 (anexa). Para qualquer esclarecimento, estamos à disposição através do e-mail atendimento@gelmarau.com.br, pelo fone (54)3342-6650 ou por nossas redes sociais: facebook.com/gelmarau e instagram.com/gel.marau

Temos certeza da compreensão de nossos associados. O GEL existe para promover momentos de lazer, pelo convívio entre as pessoas. Justamente o que precisa ser evitado, por algum tempo. Lembre-se: essas ações não são por um ou outro, são por todos! 


arq-70-folhatimbrada-resolucao006-16.01.2020.pdf


topo voltar